Skip to content

Ilustração

A Prefeitura de Ponta Grossa vai realizar um novo processo licitatório para a compra de medicamentos destinados à rede pública de saúde do município. O edital foi publicado nesta quinta-feira (26) e prevê investimento máximo de R$ 542.370,00.

O pregão eletrônico nº 90059/2026 está marcado para o dia 13 de abril de 2026, às 13h, e será realizado por meio do portal Compras.gov.br. A contratação tem como objetivo garantir o abastecimento contínuo de medicamentos utilizados nos diversos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, os produtos adquiridos serão destinados à manutenção do atendimento aos usuários do sistema público de saúde, contribuindo para a continuidade dos tratamentos e o funcionamento regular das unidades de saúde do município.

Empresas interessadas em participar do processo devem acessar a íntegra do edital e seus anexos, disponíveis no Portal da Transparência – seção de Licitações. Também é possível obter mais informações diretamente no Departamento de Compras e Contratos da Prefeitura, no período das 12h às 17h, ou pelo telefone (42) 3220-1000, ramal 1349.

A secretária municipal de Saúde, Liliam Cristina Brandalise, assina o documento que oficializa a abertura do processo licitatório.

A iniciativa faz parte das ações da Prefeitura para garantir o atendimento à população e manter o fornecimento de medicamentos nas unidades de saúde de Ponta Grossa.

Leia também  Confirmada empresa vencedora para obras de pavimentação na Vila Dayse (Uvaranas)

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir