Ponta Grossa

Secretaria de Cidadania e Segurança Pública promove arrecadação de doces e brinquedos para o Natal

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt Boca no Trombone Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt
Divulgação: SMCSP
Doações podem ser feitas até o dia 19, na sede da Secretaria, situada no prédio Guaíra, ou nas bases da Guarda Municipal espalhadas pelo município

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) lançou uma campanha solidária para arrecadar doces e brinquedos, que serão distribuídos em uma ação especial de Natal voltada às crianças do Município.

As doações podem ser feitas até o dia 19 de dezembro na sede da SMCSP, localizada no prédio Guaíra, ou em uma das bases regionais da Guarda Civil Municipal (GCM). Os pontos de coleta incluem os bairros Uvaranas, Centro (Parque Ambiental), Chapada, Colônia Dona Luiza e Contorno.

Leia mais: Com cubo mágico, escola de PG amplia resultados na matemática

A iniciativa é organizada pelo departamento de Cidadania da SMCSP e contará com a presença do “Guarda Noel”, uma figura que promete alegrar o momento de entrega dos itens arrecadados. A campanha busca mobilizar a comunidade para proporcionar um Natal mais feliz às crianças em situação de vulnerabilidade.

*Com informações da SMCSP

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica