Sede dos Arautos do Evangelho pegou fogo em Ponta Grossa? Entenda
Rumores de um incêndio na sede dos Arautos do Evangelho em Ponta Grossa, que circularam nas redes sociais, foram prontamente desmentidos pela própria instituição, nesta sexta-feira (2). O vídeo que causou o alvoroço mostrava uma cena que parecia um incêndio, mas, na verdade, fazia parte de uma ação de marketing elaborada pelos Arautos do Evangelho […]

Rumores de um incêndio na sede dos Arautos do Evangelho em Ponta Grossa, que circularam nas redes sociais, foram prontamente desmentidos pela própria instituição, nesta sexta-feira (2). O vídeo que causou o alvoroço mostrava uma cena que parecia um incêndio, mas, na verdade, fazia parte de uma ação de marketing elaborada pelos Arautos do Evangelho para promover a última apresentação de seu presépio, que ocorre neste fim de semana, dias 3 e 4 de janeiro.
Leia também: Presépio dos Arautos do Evangelho encanta visitantes em Ponta Grossa
De acordo com a organização, o mal-entendido foi causado pela natureza dramática do vídeo, que tinha o intuito de gerar curiosidade e chamar a atenção do público para o evento cultural, que acontece em Ponta Grossa. O presépio, que mistura elementos de luz, som e movimento, é uma das atrações culturais mais esperadas da cidade, e os Arautos do Evangelho buscaram uma maneira criativa de atrair as famílias para os últimos dias de exposição.
A apresentação, que é realizada na sede dos Arautos do Evangelho, oferece uma experiência única, com efeitos visuais e musicais que encantam tanto crianças quanto adultos. A instituição reforça que o evento é uma forma de celebrar o espírito natalino e envolver a comunidade local em uma experiência cultural profunda.
Os Arautos do Evangelho convidam todos os moradores de Ponta Grossa e região para prestigiar as últimas apresentações. Não perca a chance de vivenciar esse momento especial no mosteiro, que será aberto para o público durante o final de semana.
Posicionamento oficial
A reportagem do portal BnT! Online conversou com a assessoria dos Arautos, que se posicionou através de uma nota oficial. Confira na íntegra aqui:
Devido à repercussão do vídeo que era apenas para gerar um convite para o último final de semana do presépio, e por este estar em construção e ser colocado antes da aprovação do superior, decidimos retirar o vídeo e pedimos perdão pelo transtorno.
Arautos do Evangelho























