Policial

Segue foragido envolvido na morte da pequena Geovana em PG

Douglas seria o condutor da motocicleta envolvido na morte da pequena Geovana Santos, de apenas 10 anos de idade. A polícia segue procurando o suspeito.

A polícia de Ponta Grossa continua procurando Douglas Daniel Ferreira Ribas, conhecido como Duda, suspeito de envolvimento na morte de Geovana Santos, de 10 anos, no mês passado (abril). Segundo a polícia, Douglas teria atuado como condutor da motocicleta usada no crime.

Outros suspeitos foram presos e identificaram “Duda” como participante. Informações podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone (42) 3219-2770 ou à Polícia Militar pelo 190.

Relembre o caso:

No dia 22 do último mês, a pequena Geovana brincava com alguns amigos em uma conveniência, quando dois indivíduos em uma moto passaram atirando e atingiram a criança. Geovana chegou a ser socorrida em estado grave, mas morreu no hospital dias depois.

Após o crime, a polícia prendeu rapidamente os envolvidos, incluindo um menor que foi apreendido. Até o momento, falta encontrar o condutor da motocicleta. Douglas continua foragido e ainda não foi localizado.

Veja também:
Envolvido na morte de Geovana segue foragido em PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG