A segunda vítima do grave acidente ocorrido na PR-438, entre Teixeira Soares e Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (10), faleceu neste sábado (11) após não resistir aos ferimentos. A vítima foi identificada como Élcio Batista, de 65 anos, e ele estava internado na Santa Casa de Irati. Infelizmente, Élcio não resistiu e veio a óbito por volta de meia-noite, após ser socorrido e encaminhado para atendimento médico.
O acidente, que envolveu três veículos na rodovia Plauto Miró Guimarães, causou grande comoção na região dos Campos Gerais. Élcio era o condutor de um Fiat Siena, que se envolveu na colisão. Logo após o acidente, ele foi levado para o hospital com ferimentos graves, mas a luta pela vida não teve sucesso.
O corpo de Élcio Batista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e em breve será retornado para Teixeira Soares. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas oficialmente.
A primeira vítima do acidente, Márcio Dambroski, de 35 anos, morreu no local. Seu sepultamento está marcado para este domingo (12), às 8h, no Cemitério Municipal de Teixeira Soares. As causas do acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades locais, que seguem apurando os detalhes da colisão que envolveu três veículos e causou a morte de duas pessoas.
Leia também: Identificado homem que morreu em grave acidente entre Teixeira Soares e PG




Add Comment