Semáforos de Ponta Grossa apresentam falhas após queda de sinal de telefonia
Problema foi causado pela queda do sinal 4G que controla os equipamentos; agentes de trânsito e equipes de manutenção atuam para normalizar situação.

A Prefeitura de Ponta Grossa informou, na manhã desta segunda-feira (29), que alguns semáforos do município estão inoperantes ou dessincronizados. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, o problema foi causado pela queda do sinal da operadora de telefonia responsável pela comunicação 4G dos equipamentos.
Segundo o comunicado oficial, agentes de trânsito foram deslocados para diversos pontos da cidade para controlar o fluxo de veículos e orientar motoristas enquanto as falhas são corrigidas.
Mais notícias: Ponta Grossa conquista prata e bronze nas finais do Paraná Bom de Bola
A Prefeitura destacou ainda que equipes de manutenção semafórica foram acionadas e seguem trabalhando para restabelecer o pleno funcionamento dos semáforos o mais rápido possível.
*Com informações da Assessoria de Imprensa























