Destaque Policial

Semifinal do Campeonato Amador de Futebol termina em briga generalizada em Imbituva

Imbituva Boca no Trombone
Briga generalizada aconteceu durante a partida realizada na tarde de domingo

Durante a partida de volta da Semifinal do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Ponta Grossa, uma confusão generalizada tomou conta do Campo do Vilo, na tarde de domingo (21), em Imbituva.

A partida era entre o Clube Atlético Furacão (CAF) e Sociedade Esportiva Pinheiral e terminou empatado em 1 a 1, com a classificação do Pinheiral para a grande final. A confusão começou após um jogador do CAF Imbituva agredir um jogador do Pinheiral ainda durante a partida, qual segundo informações do Pinheiral, o atleta Inho acabou fraturando a mandíbula durante a confusão e foi encaminhado para o hospital.

O técnico do CAF Imbituva gravou um vídeo pelas redes sociais e lamentou o ocorrido. Pediu desculpas para a equipe do Pinheiral, onde se diz indignado com a atitude de um de seus atletas. Além disso, após controlar a confusão, a equipe da Polícia Militar precisou escoltar o ônibus com a torcida e os jogadores do Pinheiral.

Mais informações a qualquer momento

Leia também: Rapaz é esfaqueado na mão no centro de PG

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica