Série B: Operário empata em 0 a 0 com a Ferroviária fora de casa
Com um a mais desde o início, Operário dominou o jogo, mas parou no goleiro da Ferroviária e empatou em 0 a 0, fora de casa, pela 19ª rodada da Série B.

Ferroviária e Operário empataram em 0 a 0, na noite deste sábado (26) no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o fim do primeiro turno para ambas as equipes.
O confronto foi marcado pela expulsão do meia Albano, da Ferroviária, aos 12 minutos do primeiro tempo. Com um jogador a menos desde o início, o time da casa adotou postura defensiva e teve no goleiro Dênis Júnior o grande destaque da noite. O arqueiro fez defesas decisivas e impediu a vitória do Operário, que dominou o jogo.
O Fantasma de Vila Oficinas teve mais de 70% de posse de bola, cruzou diversas vezes na área e criou ao menos duas chances claras, mas parou nas mãos do goleiro da AFE, que garantiu o placar zerado. No primeiro tempo, a Ferroviária ainda assustou em contra-ataques, mas também não balançou a rede.
Na classificação, o Operário chega a 23 pontos, ocupando a 11ª posição, enquanto a Ferroviária soma 20 pontos, aparecendo em 16º lugar, momentaneamente fora da zona de rebaixamento. Ambas as equipes ainda podem ser ultrapassadas com os resultados do restante da rodada.
As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (1º), já pela primeira rodada do returno. A Ferroviária enfrenta o Remo, no Mangueirão, em Belém (PA), às 19h. O Operário recebe o Criciúma às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
LEIA TAMBÉM: Família fica ferida em capotamento durante a madrugada no Neves























