SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Servidor da Prefeitura de Sengés é preso e demitido por dirigir veículo oficial com CNH falsa

O servidor que foi demitido dirigia um caminhão quando se envolveu no acidente, onde ocupantes de um veículo Fox ficaram feridos

IMG-20250708-WA0281
PRE
Publicidade

Foi demitido pela Prefeitura de Sengés, o servidor de 42 anos que conduzia um caminhão Mercedes Benz Accelo, onde é veículo oficial da prefeitura, ao se envolver em um grave acidente na terça-feira (8), no quilômetro 800 da PR-239, trecho de disiva com o Estado de São Paulo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que um veículo VW Fox seguia sentido Sengés a Itararé (SP), quando colidiu com o caminhão da Prefeitura de Sengés que estava acessando a rodovia. Com o impacto, o motorista de 28 anos que conduzia o carro teve ferimentos moderados e a passageira de 25 anos ficou gravemente ferida.

Após o acidente

A PRE disse que o condutor do veículo oficial do município de Sengés, não possuía CNH ou PPD e que o documento de habilitação apresentada era falsificada. “Diante da confissão do condutor de que teria adquirido de um desconhecido o documento falso em um posto de gasolina na cidade de Sengés, foi dado voz de prisão e encaminhado o autor para a Delegacia”.

Demissão

Em nota encaminhada ao Portal Boca no Trombone, a prefeitura informou que tomou conhecimento do ocorrido e que está acompanhando o caso junto às autoridades competentes.

“O servidor envolvido no acidente foi exonerado do cargo e instaurado Processo Administrativo para apurar o dano ao bem público e a notícia de utilização de documento falso, e que presta apoio às vítimas do acidente. A Administração Municipal reforça que repudia qualquer prática irregular e já está adotando as medidas administrativas cabíveis, incluindo a apuração rigorosa dos fatos e o desligamento imediato do servidor envolvido”.

Leia também: 1º Encontro Regional Mulheres em Foco acontece no mês de agosto em Arapoti

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →