Prefeitura de PG lamenta morte do servidor Ângelo Luiz Delgobo, aos 64 anos
Servidor atuava no Departamento de Urbanismo há 43 anos; Ele faleceu na Unidade de Pronto Atendimento Santana. Velório acontece na Capela do Luto Santana.

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou nota de pesar pelo falecimento de Ângelo Luiz Delgobo, servidor do Departamento de Urbanismo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (1º), aos 64 anos.
Segundo as informações, Ângelo deu entrada na UPA Santana, mas não resistiu. Ele trabalhava na administração municipal havia 43 anos, deixando colegas e familiares enlutados.
O corpo está sendo velado na Capela do Luto Santana, e o sepultamento está marcado para esta terça-feira (2), no Cemitério Santo Antônio, em Ponta Grossa.
Aos familiares e amigos, os sentimentos pela perda
Veja também:
Égua é sacrificada e menor apreendido por maus-tratos em PG























