SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 18°C
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura de PG lamenta morte do servidor Ângelo Luiz Delgobo, aos 64 anos

Servidor atuava no Departamento de Urbanismo há 43 anos; Ele faleceu na Unidade de Pronto Atendimento Santana. Velório acontece na Capela do Luto Santana.

Imagem do servidor que faleceu na Unidade de Pronto Atendimento.
Imagem do servidor que faleceu na Unidade de Pronto Atendimento.
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou nota de pesar pelo falecimento de Ângelo Luiz Delgobo, servidor do Departamento de Urbanismo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (1º), aos 64 anos.

Segundo as informações, Ângelo deu entrada na UPA Santana, mas não resistiu. Ele trabalhava na administração municipal havia 43 anos, deixando colegas e familiares enlutados.

O corpo está sendo velado na Capela do Luto Santana, e o sepultamento está marcado para esta terça-feira (2), no Cemitério Santo Antônio, em Ponta Grossa.

Aos familiares e amigos, os sentimentos pela perda

Veja também:
Égua é sacrificada e menor apreendido por maus-tratos em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →