Os servidores que atuam em serviços 24 horas em Ponta Grossa estiveram presentes em uma sessão na Câmara de Vereadores, nesta segunda (25), para cobrar a aceleração de um projeto de Lei que cria uma gratificação extra aos funcionários.
De acordo com Roberto Ferensovicz, vice-presidente do Sindicato de Servidores Públicos de Ponta Grossa (SindServ), explica que a proposta de gratificação tem prazo para ser aprovada, caso contrário, os funcionários ficarão sem o adicional até 2025. “A nossa preocupação é com o período eleitoral, pois, no dia 4 de abril, cessa o prazo para a criação de qualquer adicional aos servidores. O objetivo nosso é ter uma resposta do governo”, disse.
A Prefeitura Municipal se comprometeu a estabelecer um adicional de 25% para os servidores 24h, que atuam principalmente na área da saúde e assistência social em Ponta Grossa.
Entretanto, não foi protocolado o adicional como Lei até o momento. O pedido do Sindicato é que a Prefeitura, em regime de urgência, envie para a Câmara Municipal um projeto que crie a gratificação, para que seja lido na quarta-feira (27) e seja votado no máximo até segunda-feira (01).
Leia também: Veja quem são os pré-candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa até o momento
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Imbituva celebra 154 anos com ato cívico, shows gratuitos, festival de música e programação aberta…
Abertura dos 71º Jogos Escolares do Paraná lota ginásio em Piraí do Sul com desfile,…
Rompimento de rede em Uvaranas afeta fornecimento de água em bairros de Ponta Grossa. Normalização…
Motociclista foi detido com moto sem faróis, carenagens, documentos e motor adulterado na Ernesto Vilela,…
Após denúncia feita por morador sobre água com espuma no Alagados, Sanepar nega contaminação e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade