Servidores criticam possível fim do ‘Serviço de Atenção a Saúde’ em PG
Os trabalhadores receberam informações de que o ‘Serviço de Atenção a Saúde’, iniciativa do Governo do Estado e Santa Casa da Misericórdia, responsável por atender mais de 30 pessoas na região dos Campos Gerais, mas o contrato seria encerrado no dia 30, deixando diversos trabalhadores desassistidos. [facebook=https://www.facebook.com/322623286540205/videos/611843577343312] Participam da manifestação diversos Policiais Militares reformados, servidores da […]

Os trabalhadores receberam informações de que o ‘Serviço de Atenção a Saúde’, iniciativa do Governo do Estado e Santa Casa da Misericórdia, responsável por atender mais de 30 pessoas na região dos Campos Gerais, mas o contrato seria encerrado no dia 30, deixando diversos trabalhadores desassistidos.
[facebook=https://www.facebook.com/322623286540205/videos/611843577343312]
Participam da manifestação diversos Policiais Militares reformados, servidores da área da saúde e educação.























