Brasil Destaque

Sete mortos e três desaparecidos: entenda a série de crimes bárbaros que aterroriza uma família no DF

Uma série de crimes bárbaros está chocando o Distrito Federal e o Brasil nesta última semana. Cerca de 10 pessoas da mesma família começaram a desaparecer desde a quinta-feira (12).

Segundo a Polícia Civil do Estado, a primeira a sumir foi a cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos. Ela desapareceu junto com os três filhos pequenos na noite da quinta, sendo encontrada no outro dia em Cristalina (GO), carbonizada dentro do carro da família juntamente com os filhos.

Na sexta-feira (13), o marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, juntamente com o pai, a irmã e a mãe também desapareceram. O caro da família foi encontrado no sábado (14) em Únai (MG), também carbonizado e com dois mortos: a mãe e a irmã de Thiago.

A Polícia começou a considerar Thiago e o pai como os principais suspeitos dos 6 assassinatos, por também estarem desaparecidos. Mas uma notícia mudou todo o rumo da investigação: o corpo do pai de Thiago, Marcos Antonio Lopes, foi encontrado enterrado e decapitado em um cativeiro em Planaltina, outro município de Goiás.

Thiago continua desaparecido. Também estão sendo procurados os paradeiros de uma ex-mulher de Marcos e uma filha dos dois. Três pessoas suspeitas de participação no crime foram presas, um homem de 34 anos, detido no cativeiro, e outros dois, de 56 e 49 anos, capturados anteriormente.  A Polícia Civil de Goiás e do DF continuam à investigar o caso.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI