Policial

Socorrista do SAMU morre em acidente na BR-277 em Guarapuava enquanto seguia para o trabalho

WhatsApp Image 2024-11-06 at 22.57.35 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-11-06 at 22.57.35
Foto: PRF / redes sociais
Socorrista do SAMU, Ana Júlia Caldas, morre em acidente na BR-277, em Guarapuava, enquanto se deslocava para o trabalho. Acidente foi registrado pela PRF.

Uma tragédia marcou a noite desta quarta-feira (6), com a morte de Ana Júlia Caldas, socorrista do SAMU de Prudentópolis, em um acidente na BR-277, em Guarapuava. A profissional de 35 anos, enfermeira, estava a caminho de Prudentópolis para assumir o plantão quando perdeu o controle do veículo, um Honda City, e colidiu contra um ponto de ônibus no km 320 da rodovia, por volta das 18h10.

Equipes de socorro foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram o óbito da socorrista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente, que foi do tipo saída de pista seguida de colisão com objeto fixo. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para a remoção do corpo, que será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Ana Júlia Caldas era moradora de Guarapuava e trabalhava como enfermeira-socorrista no SAMU de Prudentópolis, onde prestava serviços essenciais à comunidade.

WhatsApp Image 2024-11-06 at 23.03.37 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-11-06 at 23.03.37
Foto PRF

Leia também: PRF apreende caminhão com 27,2 toneladas de excesso de peso em Ponta Grossa

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica