As equipes de segurança de Ponta Grossa foram acionadas para atender a um chamado de sequestro de dentro de um supermercado na rua R. Vicente Espósito, em Uvaranas. Ao chegar no local e apurar os fatos, foi constatado que se tratava de um golpe de falso sequestro contra um idoso, 62 anos.
As primeiras informações repassadas no local dão conta que bandidos aplicaram um golpe no idoso alegando que haviam sequestrado a filha dele e o genro teria reagido e sido agredido. Os criminosos pediam R$ 1.200,00 reais em dinheiro para libertar a filha.
Assim, o idoso foi até o supermercado e depositou o dinheiro para os golpistas, mas as ameaças continuaram e os criminosos pediam por mais dinheiro. Até o momento que a vítima foi encontrada pelo irmão e foi constatado que se tratava de um golpe.
A filha está bem e nada foi feito a ela. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local realizando o acompanhamento do caso e em busca das imagens das câmeras de segurança do supermercado para obter mais detalhes.