Policial Ponta Grossa

Suspeito de atirar contra gerente de empresa é preso pela Guarda Municipal em Ponta Grossa

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/0de05c49cbb2a4c460be95c169512dcf.jpeg

No início da madrugada desta quarta-feira (20) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa realizou a prisão de um homem que manuseava uma pistola na Praça Barão de Guaraúna.

Por volta da meia-noite o Centro de Operações da Guarda Municipal avistou através das câmeras de monitoramento do município, um homem manuseando uma arma de fogo em praça pública, uma equipe da GCM foi acionada e em posse das características abordou o indivíduo próximo ao Posto Telão, localizado na Avenida Bauduino Taques.

Durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma pistola calibre 9 m.m., um carregador com 14 munições intactas e um aparelho celular da marca Samsung.

O meliante identificado pelas iniciais D.H.RR, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde em consulta ao sistema, foi constatado que a arma encontrada durante a revista pertencia a José Clayton Leal Machado, que foi baleado na rua Aleixo Barscz no momento em que chegava em sua residência.

Apósa troca de informações entre a Guarda Civil Municipal e Polícia Civil, constatou-se que o detido é o principal suspeito da tentativa de homicídio de Clayton, gerente de uma grande empresa em Ponta Grossa.
 [RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)