O investigado pelo desaparecimento da adolescente Isis Vitória Mizerski, de 17 anos, que estava foragido desde a última sexta-feira (14), quando foi emitido mandado de prisão, se entregou à polícia na noite desta segunda-feira (17). O Jornal Tibagi recebeu informações na tarde de hoje de que ele iria se apresentar, juntamente com seu advogado, na delegacia de Francisco Beltrão; a informação foi confirmada pela Polícia Civil ao Portal BnT.
Segundo a esposa de Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, o marido havia saído para trabalhar na quinta-feira (13) e não retornou mais para casa. O Delegado Jonas Avelar informou que ele será ouvido e permanecerá preso e que pode ser encaminhado pelo Depen para a cadeia de Telêmaco Borba.
DESAPARECIMENTO – Na última vez em que Isis entrou em contato com a família, no dia 6 de junho, ela enviou para a sua mãe sua localização via celular, próximo da PR-340, qual foi excluída logo depois. Desde então, o celular permanece desligado. A Polícia Civil investiga o caso e o Corpo de Bombeiros realizou buscas durante todo o fim de semana (15 e 16) pela jovem.
Com informações: Jornal Tibagi
Leia mais: Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecida em Tibagi