Destaque Policial

Suspeito de matar jovem em PG é procurado pela polícia

Suspeito de homicídio em Ponta Grossa é divulgado pela polícia. Um suspeito preso e outro foragido. Colabore com informações.

O setor de homicídios da cidade de Ponta Grossa acaba de divulgar o nome do suspeito de ter cometido o assassinato de Jaciel Fernando Antunes Maciel, de 20 anos, ocorrido no dia 10 deste mês. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado pela revelação da vítima ao suspeito de que este estaria sendo traído por sua esposa. Não acreditando na suposta traição, o suspeito teria ido até Jaciel e o assassinado.

Durante a manhã de hoje, a polícia divulgou a foto e informações sobre o suspeito. Um dos envolvidos, de 25 anos, foi preso durante uma operação policial. No entanto, Matheus Ferreira, também suspeito de participação no crime, ainda encontra-se foragido.

A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Matheus Ferreira seja repassada às autoridades pelos números de emergência 190 (Polícia Militar) e 153 (Guarda Municipal), ou através do WhatsApp de denúncia da 13ª Subdivisão Policial pelo número (42) 3219-2770.

As investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer totalmente os fatos e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça. A colaboração da população é fundamental para o sucesso das investigações e a captura do suspeito foragido.

Relembre o caso:
Jovem é executado com mais de dez tiros em bairro de PG. Saiba detalhes do crime


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão