Está sendo procurado pela Polícia Civil de Tibagi, Marcos Vagner de Souza, suspeito pelo desaparecimento de Isis Vitória Mizerski, de 17 anos, desde o dia 6 de junho. O juiz da comarca do município emitiu na tarde de sexta-feira (14) o mandado de prisão. Na última vez em que Isis entrou em contato com a família, ela enviou para a sua mãe sua localização via celular, próximo da PR-340, qual foi excluída logo depois. Desde então, o celular permanece desligado.
A reportagem do Portal BnT entrou em contato com o delegado de Tibagi, Jonas Avelar, que confirmou que a esposa do suspeito informou que Marcos teria saído para trabalhar ontem (14) e não voltou durante a noite. Ele também detalha que até o momento, ou seja, durante as investigações, foram realizadas duas apreensões, sendo a primeira uma pistola, munições, aparelhos celulares, notebook e um carro. Já na segunda foi apreendido apenas um celular. Outras informações o delegado não repassou.
Neste sábado (15), a reportagem procurou o tio da adolescente, Rodrigo Mizerski, para saber mais informações, mas até o momento ele não retornou. Na segunda-feira (10), ele detalhou “no dia do desaparecimento ela estava com uma calça jeans, uma blusa escura e uma camiseta branca por baixo. Às 18 horas de quinta-feira (6), ela foi se encontrar com um ‘conhecido da cidade’ e não da família, que supostamente ela tinha um caso as escondidas, no qual ele é casado e supostamente engravidou ela. Como ficaram sabendo, eles queriam que ela tirasse o bebê, segundo informações e não tem como confirmar, mas ele queria que tirasse e estava atrás de remédio e procurando uma mulher que realize o procedimento. Ela foi encontrar ele para conversar porque ela já estava escolhendo nome. A família pede ajuda para encontrar a Isis”.
Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Isis ou da localização de Marcos Vagner, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Civil.
Leia também: Veículo que se envolveu em acidente em Castro era ocupado pelas sete pessoas que ficaram feridas