Destaque Policial

Suspeitos de cometerem assassinato no Costa Rica são presos

IMG-20230703-WA0029 Boca no Trombone
Quatro suspeitos foram detidos pela PM
Quatro suspeitos pela morte de um motorista foram detidos pela Polícia Militar após uma tentativa de fuga, na tarde de ontem (03), na Vila Costa Rica, em PG. De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado pelo pai da vítima ter chamado a atenção do filho por possivelmente estar fazendo uso de drogas na frente dos vizinhos. Revoltados com a situação, os vizinhos teriam cometido o assassinato e ainda destruído a residência da vítima.

Logo após o crime, os quatro suspeitos fugiram em um veículo Peugeot, em direção ao Centro de Ponta Grossa. A polícia foi imediatamente informada sobre o homicídio e iniciou buscas na região. Os policiais encontraram o carro com os suspeitos na rua Rio Verde, localizada no núcleo de mesmo nome. Iniciou-se então uma perseguição, na qual os suspeitos realizaram diversas manobras perigosas e desrespeitaram preferenciais. A fuga chegou ao fim na região da rua Almirante Barroso, próximo a um supermercado, onde os policiais conseguiram parar o veículo.

 

Segundo informações da Polícia Militar, os quatro envolvidos confessaram sua participação no crime. Além disso, revelaram que a arma utilizada no assassinato foi abandonada alguns metros antes, próximo à rua Rio Cavernoso. As autoridades informaram que, dos quatro suspeitos, apenas um é maior de idade. Os detalhes sobre a identidade dos envolvidos e os desdobramentos legais do caso ainda não foram divulgados pela polícia, que segue investigando o ocorrido para esclarecer todos os aspectos dessa trágica ocorrência.

Veja também:

Duas mulheres são agredidas e homem é preso pela GM 

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica