Policial

Suspeitos de furto de van são capturados após perseguição em PG

Foto: Ricardo Marcondes
Veículo foi levado da casa do motorista, depois que a mulher do trabalhador entregou a chave. Proprietário da empresa perseguiu os suspeitos e acionou a polícia

Dois indivíduos foram presos na noite deste sábado (11), após uma tentativa de furto de uma van de uma empresa de transporte, em Ponta Grossa. O incidente ocorreu por volta das 20h, próximo à igreja de Uvaranas. Segundo relatos, os suspeitos chegaram à residência do motorista da van e afirmaram ter vindo buscar o veículo, recebendo as chaves da esposa do condutor.

No entanto, minutos depois, o motorista, que estava tomando banho, entrou em contato com o proprietário da empresa, informando que não havia solicitado a retirada da van. O proprietário, por sorte, conseguiu localizar o veículo através do rastreador e iniciou uma perseguição.

Ao alcançar a van, o proprietário tentou dialogar com o condutor, questionando sua identidade, mas o veículo empreendeu fuga. Com auxílio de um funcionário da empresa, o proprietário acionou a Polícia Militar. Após uma perseguição, os suspeitos foram detidos na Rua N, na Vila Margarida, no bairro Órfãs, e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Leia também: 
Homem morre após colidir com traseira de caminhão em estrada rural de Castro


Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone