Temperaturas abaixo dos 5°C marcam a quarta-feira em Ponta Grossa e região
Ponta Grossa registrou 4,4°C de temperatura mínima na manhã desta quarta-feira (24).

O frio chegou. A quarta-feira (24) começou com temperaturas baixas no Paraná. Ao longo do dia, ou seja, à tarde, as temperaturas máximas apresentam pouca elevação, apenas no extremo norte do estado são previstos valores superiores a 15°C. No período da noite, temperaturas voltam a cair entre as regiões sudoeste, centro-sul e dos Campos Gerais, mantendo o cenário de frio intenso.
General Carneiro é uma das cidades que registra temperatura negativa nesta quarta-feira. Por lá, a temperatura amanheceu com -2,8°C pela estação do Simepar e -3,0°C pela Inmet. Palmas também registrou temperatura negativa sendo -2,9°C. As duas cidades registraram a temperatura mais baixa de 2026, segundo o Simepar.
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima registrada foi de 4,4°C. A temperatura máxima não vai subir muito e ficará em 14°C. O Simepar já detalha que há previsão de chuva no fim de semana.
Na cidade de Telêmaco Borba, a temperatura mínima foi de 6,3°C. A máxima prevista é de 16°C. E no município de Porto Amazonas, a temperatura ficará nesta quarta-feira entre 2°C e 13°C.
Veja demais cidades:
Ventania (6,8°C) | Jaguariaíva (9,4°C) | Ivaí (3,6°C) | Irati (2,4°C) | Guarapuava (-0,9) | Castro (5°C)
Quinta-feira
A madrugada de quinta-feira (25) será marcada por frio intenso, com previsão de temperaturas negativas nas regiões sudoeste, centro-sul e dos Campos Gerais. “Nestas áreas, aumenta a probabilidade de ocorrência de geada de moderada a forte intensidade. Durante a tarde, observa-se uma elevação gradual das temperaturas máximas, com valores superiores a 10°C em todas as regiões do estado. No período da noite, as temperaturas voltam a apresentar declínio, mantendo a sensação de frio”, destaca o Simepar.
Leia também: Veja as previsões para o seu signo nesta quarta (24)























