Temperaturas ficam amenas nesta terça-feira em Ponta Grossa e região
Em Ponta Grossa, a temperatura nesta terça-feira começou com 11,6°C. Ao longo do dia, o Sol deve aparecer e a máxima prevista é de 19°C.

Nesta terça-feira (16), o dia amanheceu com muitas nuvens e nevoeiros em pontos do estado, mas o Sol aparece. O destaque da manhã foi o frio. Por outro lado, a tarde será de clima agradável. Até o fim de semana, as temperaturas podem passar dos 20°C em alguns municípios, mas pela manhã as mínimas devem ficar abaixo dos 10°C.
Em Ponta Grossa, a temperatura nesta terça-feira começou com 11,6°C. Ao longo do dia, o Sol deve aparecer e a máxima prevista é de 19°C. À noite, a temperatura cai para 10°C.
Na cidade de Jaguariaíva, a temperatura não será diferente. Por lá, a máxima será de 19°C e pela manhã foi de 11°C. E no município de Imbaú, as temperaturas ficam entre 12°C e 21°C.
Quarta-feira
Na quarta-feira (17), a presença da massa de ar frio e seco mantém o tempo estável sobre o Paraná. O amanhecer será gelado em todo o estado, com mínimas abaixo dos 10°C em praticamente toda a “metade sul” paranaense.
“Há possibilidade de geadas fracas em áreas próximas à divisa com Santa Catarina, entre as regiões Sudoeste, Centro-Sul, Campos Gerais e sul da RMC. Nevoeiros também são previstos em algumas cidades do estado. À tarde, o sol predomina e as temperaturas se aproximam dos 20°C na maior parte do estado”, destaca o Simepar.
Leia também: Veja as previsões para o seu signo nesta terça (16)























