Quarta-feira (18) de tempo instável no Paraná. Áreas de instabilidade atuam em vários setores, mas com expectativa de atuarem de forma localizada e rápida. A possibilidade de chuvas e raios é maior no interior do estado, especialmente nos períodos da madrugada e manhã. Gradualmente as instabilidades se afastam em direção ao Sudeste do Brasil no decorrer do dia, o que provoca uma melhora nas condições atmosféricas. No leste paranaense, entre a região de Curitiba e praias, os ventos transportam umidade do oceano, por isso o céu fica com muitas nuvens, garoa/chuva fraca ocasional e pouca variação das temperaturas.
Em Ponta Grossa, o Simepar aponta que pode chover ao longo do dia até 6 milímetros. A temperatura fica entre 10°C e 21°C. Na cidade de Castro, a previsão é de chover até 8 milímetros com temperatura entre 10°C e 20°C. Já em Telêmaco Borba, a temperatura máxima será de 24°C. A mínima foi de 11°C. Por lá, pode chover 6 milímetros.
A quinta-feira (19) apresenta condição favorável as chuvas em parte do Paraná. Tendência que as áreas de instabilidade atuem preferencialmente entre o oeste, sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e no leste do estado. Não se descarta ocorrência de tempestades em alguns municípios. No noroeste e no norte não deve chover, com temperaturas elevadas (acima dos 30°C). Na RMC e nas praias a chance de chuva forte é baixa, e as temperaturas continuam amenas.
Com informações Simepar
Leia também: Carro colide com cerca e casal fica ferido em Ponta Grossa
Comentar