Duas mulheres foram vítimas de disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (8), em uma tentativa de feminicídio registrada em uma estrada rural de Curiúva, nos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PMPR), o autor do crime seria o ex-marido de uma das vítimas, que realizou uma emboscada após um baile na região.
A PM foi acionada após as vítimas darem entrada no hospital municipal de Curiúva com ferimentos provocados por arma de fogo. Uma das mulheres apresentava estado grave, com lesão no peito, e a outra sofreu ferimentos considerados leves, com um disparo no pé.
Ambas foram transferidas com urgência para Telêmaco Borba. Segundo informações apuradas pelas autoridades policiais, o agressor aguardava em um ponto da estrada e atirou contra o carro onde elas estavam, iniciando uma perseguição logo em seguida.
Durante a fuga, o homem efetuou novos disparos, atingindo as duas passageiras. O ataque ocorreu na presença de duas crianças, que também estavam no veículo. Elas não se feriram e foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.
As equipes da PM de Curiúva e Sapopema realizaram buscas pela região, mas o autor ainda não foi localizado até o momento.
LEIA TAMBÉM: Evento de Rap Gospel reúne atrações locais no Núcleo Rio Verde