Terceira vítima de acidente em PG segue internada. Informação da morte havia sido dada pela Prefeitura
Grave acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira. A filha da mulher e o motorista do carro morreram

A terceira vítima do grave acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (04), na Avenida Souza Naves, permanece internada em estado grave.
Anteriormente, a Prefeitura de Cândido de Abreu havia divulgado a informação da morte de Cecília Hurko, de 73 anos, através das redes sociais. No entanto, segundo familiares, a idosa segue hospitalizada em Ponta Grossa.
A vítima é mãe de Gessica Hurko, que faleceu ainda no local do acidente. Além dela, o motorista Nelson Koziel também morreu. Veja o comunicado da Prefeitura retificando a informação dada anteriormente:
Leia também: Mulher que morreu em acidente na ‘Souza Naves’ é identificada. Motorista também veio a óbito























