Campos Gerais

Tibagi conclui obra de iluminação no Estádio Homero de Melo

A nova iluminação inclui seis postes de 15 metros de altura com lâmpadas de LED no campo principal

A Prefeitura de Tibagi concluiu a obra de implantação do novo sistema de iluminação no Estádio Homero de Melo. Com um investimento de R$ 250 mil, devolvidos pela Câmara, e um custo total de R$ 267.190,26, o projeto modernizou a infraestrutura do campo e já está beneficiando a população.

A nova iluminação inclui seis postes de 15 metros de altura com lâmpadas de LED no campo principal. A substituição da antiga fiação elétrica foi realizada, garantindo uma iluminação mais eficiente. A quadra de areia e o campo Society também receberam iluminação LED, permitindo o uso desses espaços durante a noite.

Além disso, serão ainda instaladas câmeras de monitoramento, aumentando a segurança para atletas e espectadores. Os postes retirados do Estádio Homero de Melo foram reaproveitados no campo da unidade social, que recebeu novas lâmpadas de LED. Agora, o campo da unidade social também conta com iluminação, algo inédito até então.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, comentou sobre a obra: “A nova iluminação já está em uso e tem melhorado significativamente a experiência dos nossos atletas e da comunidade.”

A conclusão dessa obra marca um avanço importante para o esporte local e mostra o compromisso da Prefeitura Municipal com a melhoria da infraestrutura esportiva em Tibagi.

Leia também: PRF apreende mais de 90 celulares em abordagem na Avenida Souza Naves


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone