Campos Gerais Destaque

Tibagi define rainha do carnaval 2024 nesta terça-feira

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi
Candidatas se apresentaram na sexta-feira (19) e resultado será divulgado amanhã

Tibagi está em contagem regressiva para o Carnaval 2024. Na sexta-feira (19), aconteceu a gravação das candidatas à rainha da festa. Cada candidata teve uma única oportunidade de sambar na frente das câmeras, durante 1 minuto e 30 segundos.

As apresentações estão sendo avaliadas por uma comissão julgadora composta por três profissionais da área de cultura e entretenimento. Alberto Portugal que é ator, diretor de teatro, arquiteto e urbanista, bacharel em artes, dramaturgo, escritor e comunicador; Raphaela Lima que é modelo, Miss, empreendedora na área de beleza, atualmente apresenta o programa de TV Momento CWB; e Adriana Cristina de Andrade que é técnica nível superior em Artes e Cultura, da Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação do município de Telêmaco Borba.

O resultado com a escolha da rainha e das duas princesas será revelado nesta terça-feira (23), às 19 horas, no perfil do carnaval @carnavaltibagificial. As candidatas que disputam o título são (na ordem em que aparecem na foto):

Maria Alice Souza, 18 anos

Marili Pereira, 36 anos

Lais Martins, 33 anos

Rozeli de Souza, 44 anos

Kelly Kravutschke, 35 anos

Rosangela Pinheiro, 26 anos

A escolha da rainha do carnaval é um dos momentos mais aguardados da festa. A vencedora, em companhia do Rei Momo, Charles Haberland, representará a cidade durante todo o carnaval, participando de eventos e ações culturais.

Quem é a sua favorita? Conte pra gente nos comentários das redes sociais do Carnaval de Tibagi no Instagram (@carnavaltibagioficial). Acompanhe a cobertura do Carnaval de Tibagi no site do município www.tibagi.pr.gov.br

Leia também: Cantor ponta-grossense, Maick, ganha destaque no cenário da música nacional


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone