SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Tibagi se despede de André Marcos Wrobel, diretor-auxiliar do Colégio Leopoldina

André Wrobel, diretor-auxiliar do Colégio Leopoldina em Tibagi, faleceu de câncer. O velório ocorre na Funerária Tibagi, e o sepultamento será hoje (28).

Cream and Brown Photographic Beauty Site Launch Website 1
Foto: Redes Sociais.
Publicidade

André Marcos Wrobel, que ocupava o cargo de diretor-auxiliar no Colégio Estadual Professora Leopoldina Bittencourt Pedroso, em Tibagi, faleceu na segunda-feira (27) em decorrência de um câncer no sistema linfático, condição que enfrentava desde 2014. O sepultamento do educador ocorrerá nesta terça-feira (28), às 13h, no Cemitério Municipal de Tibagi.

O velório está sendo realizado na Capela da Funerária Tibagi, onde amigos, familiares e colegas de trabalho prestam suas últimas homenagens a André. O colégio onde atuou expressou sua tristeza nas redes sociais, destacando a paixão e o entusiasmo que André demonstrava pela educação. “Ele sempre acreditou no potencial tanto dos profissionais quanto dos alunos”, afirmaram em uma publicação.

A mensagem ressalta ainda a importância da contribuição de André para o ambiente escolar e seu comprometimento com o bem-estar da comunidade educativa. “Ele será lembrado com grande carinho por todos nós”, lamentou a instituição.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) também se manifestou, enviando condolências e desejando força aos amigos e familiares do diretor. “Neste momento difícil, estendemos nossa solidariedade à comunidade escolar que perde um profissional exemplar e um ser humano admirável”, declarou a nota oficial.

Leia também:
Jovem em situação de rua é atropelado em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →