Campos Gerais

Tibagi sedia Trail Run e desafio de MTB neste mês

1680713645DESAFIO_TIBAGI_16504 Boca no Trombone

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Esporte e Recreação Orientada (SERO) e de Turismo (Setur) promovem no dia 16 de abril o 2º Desafio Tibagi de MTB (montain bike) e a Trail Rum 6K Tibagi.

Ambos os eventos são realizados pela AJM Eventos Esportivos e serão realizados na Pousada Longe Vista, no município. A Capital Paranaense do Esporte de Aventura deve receber diversas outras atividades em 2023.

As inscrições para o 2º Desafio Tibagi de MTB vão até o dia 13 de abril (quinta-feira) e podem ser feitas no site Agenda Offroad com valor a partir de R$ 33,80. As categorias disponíveis são: light, sport e pró. A largada está prevista para às 9 horas e todos os atletas receberão medalhas e os que ficarem nos 5 primeiros lugares receberão troféus.

Leia também: Turismo de Tibagi apoia a caminhada ao Olho D’água São João de Maria

Já a AJM Trail Run 6k Tibagi está com inscrições abertas até o dia 14 de abril no mesmo Agenda Offroad com valor a partir de R$ 28,50. São diversas categorias diferentes a partir dos 12 anos até 60+ tanto no masculino quanto no feminino. A largada está prevista para às 07h30. Todos os atletas também vão receber medalhas de participação com troféus para os primeiros cinco colocados em cada categoria, além do primeiro lugar geral masculino e feminino.

Inscrições:

MTB – até 13/04 – https://agendaoffroad.com.br//2-etapa-desafio-tibagi

Trail Run – até 14/04 – https://agendaoffroad.com.br/ajmtrailrun

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica