Trabalhador cai de quatro metros de altura em Ponta Grossa
Homem estava em uma escada próximo de um poste quando sofreu a queda

Publicidade
Um homem de 48 anos que realizava a instalação de fibra óptica na rua Paulo Frontin no bairro Órfãs, terminou caindo da escada de uma altura de quatro metros. A situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) em Ponta Grossa.
Com a queda, o médico da Samu também foi acionado. O trabalhador que é da cidade de Araucária teve suspeita de fratura na pelve, na coluna, no cóccix e fratura no antebraço e dedo direito. Posteriormente, foi encaminhado até um hospital.
Veja mais informações do local:
Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (29) em Ponta Grossa e região

Publicidade























