Trabalhadora é agredida no rosto e passa a ser ameaçada em Imbituva
Vítima relatou à Polícia Militar ter sofrido lesões no rosto e pescoço de forma injustificada; ela optou por registrar o boletim de ocorrência e decidir posteriormente sobre medidas legais.

Uma mulher procurou o pelotão da Polícia Militar (PM) do município, ontem (17), por volta das 13h, para denunciar um caso de lesão corporal e ameaças contínuas ocorridas em seu ambiente de trabalho.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, as agressões aconteceram no último dia 16 de junho. Ela informou que, durante o seu turno de serviço, foi atacada fisicamente por outra mulher sem qualquer motivo plausível. A violência física resultou em lesões no rosto, orelha e pescoço.
Além da agressão sofrida no local de trabalho, a vítima destacou que a situação de insegurança persiste. Ela relatou à equipe policial que vem sofrendo ameaças contínuas por parte da autora desde o dia do ataque até o momento da denúncia.
Registro e Procedimentos
Diante dos fatos apresentados, a equipe da Polícia Militar prestou o devido acolhimento e orientou a vítima quanto a todos os procedimentos legais e cabíveis para garantir sua segurança e responsabilizar a agressora.
A mulher informou que precisava de um tempo para avaliar a situação e optou por decidir posteriormente se dará andamento à representação criminal. A PM confeccionou o Boletim de Ocorrência (B.O.) para que o caso fique oficialmente registrado.
Leia também:
Polícia Militar intermedeia acordo após protesto trabalhista na entrada de empresa em Irati























