O tráfego de veículos na Ponte de Guaratuba terá alteração no esquema inicialmente previsto. A circulação será liberada no sábado (2), a partir das 11h30, após o encerramento das atividades do primeiro dia da Maratona Internacional do Paraná, que inclui provas de 5 km e 21 km.
Os veículos poderão utilizar a travessia até as 5h de domingo (3), quando a ponte será novamente fechada para a realização do segundo dia da competição, com provas de 10 e 42 quilômetros.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
A liberação total do tráfego segue programada para o domingo, às 10h, após o término das provas, conforme o cronograma oficial.
Durante todo o período, o controle do fluxo e a orientação aos motoristas serão realizados por equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR).
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
Até a liberação completa da ponte, a travessia por ferry boat na Baía de Guaratuba permanece em operação normal.
Antes da cerimônia oficial de inauguração, o governador Carlos Massa Ratinho Junior realizou uma vistoria técnica na ponte na tarde desta quinta-feira (30).