Neste sábado (1), três pessoas foram mortas em Reserva, após uma discussão de família. A equipe policial recebeu uma chamada de um senhor relatando que seu genro, que reside na localidade de Santa Cruz, teria avisado ele de que havia um indivíduo nas redondezas de sua residência.
Por volta das 4h30 da manhã, a Polícia Militar recebeu uma nova ligação do mesmo senhor informando que foi até o local e encontrou seu genro com ferimentos por arma de fogo dentro de casa, em Santa Cruz. No local, foi confirmada a morte de duas pessoas, identificadas como Wagner de Oliveira dos Santos e sua mãe, Dorli da Aparecida de Oliveira.
Leia também: Suspeito de assassinato é identificado pela Polícia e está foragido
De acordo com informações de moradores, Dorli possuía um bar na localidade do Pinhal Chato, onde ocorreu uma discussão durante a noite entre Dorli, Wagner, sua irmã e o namorado de sua irmã. Após a discussão, o genro da senhora Dorli se retirou do local e ela fechou o estabelecimento comercial e foi posar na casa de seu filho Wagner. Posteriormente, o genro foi até a residência de Wagner, onde efetuou disparos de arma de fogo contra Dorli e Wagner, que morreram no local.
Criminoso foragido
Moradores informaram que o genro de Dorli possuía uma caminhonete Fiat Strada de cor branca e que o veículo estaria capotado na estrada sentido Pinhal Chato. Diante dos fatos, as equipes policiais foram até o local onde o veículo se encontrava, porém, durante o percurso ao passar em frente ao bar de Dorli os policiais resolveram investigar o local.
Lá haviam respingos de sangue, uma porta entreaberta que dava acesso ao interior do bar e em um cômodo nos fundos do estabelecimento foi localizado um indivíduo, identificado como Valdenilson Sebastião de Pontes, sobrinho de Dorli e primo de Wagner, que já estava morto e com ferimentos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com informações, Valdenilson teria participado da discussão com o genro de Dorli durante a noite. Os corpos foram recolhidos pelo IML e a polícia está em busca do criminoso, que teria emprestado outro veículo VW Gol de cor branca após o acidente com sua caminhonete Fiat Strada. A busca pelo suspeito segue em andamento.
Com informações da Rádio Copas Verde