SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Três homens são presos pichando na Arena Multiuso de PG

Os três foram presos pela equipe GAT da Guarda Civil Municipal após serem flagrados pichando. Os presos e os materiais utilizados foram encaminhados para a 13ªSDP.

Três homens são presos pichando na Arena Multiuso de PG
Publicidade

Na noite de ontem, 04/06, às 21h45, a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa prendeu três indivíduos por pichação na pista de skate da Arena Multiuso, em Olarias. A equipe do GAT foi acionada pela Central de Operações da Guarda Civil Municipal (COGM) após denúncia de que indivíduos estavam pichando a arquibancada recém-reformada.

Com base nas descrições fornecidas, os guardas identificaram e abordaram cinco suspeitos no local, sendo que três estavam ativamente pichando. Durante a revista, foram encontrados três garrafas com tinta, duas pequenas embalagens, pincéis, um rolo de pintura e dois pacotes plásticos com tinta.

Os três detidos admitiram a autoria da pichação e confirmaram saber da ilegalidade de suas ações. Eles foram presos em flagrante e tiveram seus direitos constitucionais garantidos. O trio foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa para as devidas providências.

Os outros dois indivíduos presentes no local foram liberados após constatação de que não estavam envolvidos na pichação. As imagens do ato foram entregues ao plantão da 13ª SDP.

Leia também:

PM apreende cerca de 120 kg de maconha em rodovia de Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →