Destaque Policial

Três homens são presos por atropelar e matar pedestre na BR-277

Envolvidos fugiram sem prestar socorro, mas foram alcançados e presos pela PRF em Morretes

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram no início da manhã de domingo (21) o carro que, minutos antes, atropelou e matou um homem de 44 anos na BR-277, em São José dos Pinhais. Os três homens que estavam no automóvel foram presos.

O trio fugiu do acidente, no quilômetro 62 da rodovia, sem prestar socorro, em direção ao litoral do Paraná. As equipes da PRF saíram em busca do veículo, que foi alcançado na região da Serra do Mar, distante cerca de 25 quilômetros do local do atropelamento. Com danos no capô, para-brisa e teto, o veículo foi abordado no Km 37, em Morretes.

Os três ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Polícia Civil. Dois deles já respondem por outros crimes, entre eles, estupro, ameaça e estelionato. O motorista realizou o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.

A vítima, ao que tudo indica, era um andarilho e estava com um cachorro, que não foi atingido. O cão ficou junto ao homem até a remoção. O cachorro foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros para ser encaminhado a uma entidade de recolhimento de animais.

Leia também: Com aumento dos turistas, ações dos bombeiros do Litoral já superam todo verão anterior


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone