O candidato ao governo do Estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas foi alvo de um atentado no início da tarde desta segunda-feira (17), enquanto cumpria agenda na cidade de Paraisópolis-SP.
O candidato e sua equipe refugiaram-se em uma van logo que disparos de arma de fogo foram efetuados contra o candidato. A segurança do ex-ministro da Infraestrutura revidou aos disparos e equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.
No momento do confronto uma equipe de reportagem da Jovem Pan News estava no local aguardando o candidato dar início a uma coletiva de imprensa, quando o tiroteio teve início. A repórter Camila Yunes informou aos colegas de redação que poucos minutos de iniciar o evento, ouviu-se uma rajada de tiros próximo ao local.
Minutos após, Yunes entrou ao vivo via telefone e relatou que no prédio onde ocorreria a coletiva haviam equipes de reportagem de diversas emissoras e todas apenas perceberam que era troca de tiros após a equipe de segurança revidar.
“Nós achamos que poderia ser uma motocicleta, mas quando vimos os seguranças revidando aos disparos, percebemos que era uma troca de tiros”
[RELACIONADAS]
A repórter confirmou ainda que uma pessoa foi baleada
“Equipes da Polícia estão aqui, um homem foi baleado e está caído na rua”, finalizou.
Equipes policiais realizam buscas terrestres e aéreas por mais envolvidos no atentado. Tarcísio e sua equipe não sofreram ferimentos, alguns veículos foram atingidos por disparos efetuados pelos criminosos.
[youtube=https://youtu.be/a9U7nba8szE]