Motorista fica ferido em engavetamento com três veículos no Centro de PG
Um engavetamento envolvendo três veículos aconteceu por volta das 13h30min na Rua do Rosário. Uma pessoa ficou levemente ferida. De acordo com as informações prestadas às equipes dos plantonistas do Pelotão de Trânsito do 1º BPM, o motorista de um Celta, em respeito a travessia elevada localizada na Rua do Rosário, perto da esquina com […]

Um engavetamento envolvendo três
veículos aconteceu por volta das 13h30min na Rua do Rosário. Uma pessoa ficou
levemente ferida.
De acordo com as informações prestadas
às equipes dos plantonistas do Pelotão de Trânsito do 1º BPM, o motorista de um
Celta, em respeito a travessia elevada localizada na Rua do Rosário, perto da
esquina com a Senador Pinheiro Machado, parou o veículo para que os alunos do
Colégio Regente Feijó finalizassem a transposição da via, em direção à escola.
[RELACIONADAS]
Procedendo da mesma maneira, um Gol
também parou, logo atrás ao Celta.
Mesma medida não tomou o
motorista de uma Mitsubishi L200 Triton. Esse veículo bateu na traseira do Gol,
que, com o impacto, atingiu a traseira do Celta.
O motorista da Mitsubishi deixou
o local, não se importando com o caso, nem a possibilidade de atropelar algum
transeunte.
As diligências policiais irão
apurar se a caminhonete estaria desenvolvendo velocidade inadequada no momento,
não conseguindo o condutor a frear o veículo. As mesmas investigações buscam a identificação do condutor que cometeu a infração.
O motorista do Celta sofreu
ferimentos leves, recebendo atendimento médico no local.























