Policial Ponta Grossa

URGENTE: Mulher desaparece após sair com homem que conheceu na internet

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/c4f5a945182c1ae112d8cf7608d2ad4a.jpg

Em Ponta Grossa uma mulher desapareceu após sair para encontrar um homem que havia conhecido pela internet.

Familiares procuram pelo paradeiro de Kelly Camargo de Albuquerque, 30 anos, que desapareceu na última quinta-feira(29), após entrar em um veículo de cor prata na região do Ouro Verde em Ponta Grossa.

Em contato com o Portal BnT Online, Lorena, irmã da vítima informou que na última quinta-feira Kelly saiu com um homem que teria conhecido através das redes sociais e desde então está desaparecida.

“Ela saiu com uma pessoa que ela conheceu na internet, não sabemos muita informação sobre ele. Os filhos falaram que viram ela entrando em um veículo Ford Fiesta, 2014”

Ainda de acordo com os familiares, Kelly havia entrado em contato e informando que voltaria para a casa, apesar de estar chorando e aparentar medo.

“Ela saiu com esse homem e ligou para nós ontem, ela estava chorando e dizendo que estava bem e iria aparecer, mas depois disso o celular está sempre desligado e ela não apareceu”

Kelly possui quatro filhos, mora na mesma residência de sua mãe e foi vista pela última vez usando uma calça clara, sobretudo de cor preta, touca e um tênis branco com detalhes rosa. Em um dos braços ela tem tatuado o nome de Jhulyane (uma das filhas).

Informações sobre o paradeiro da vítima deve ser repassada para as autoridades policiais ou ao Portal BnT Online.

[RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica