Destaque Política

URGENTE: Protesto de mães interrompe sessão da câmara de vereadores de PG

A sessão da Câmara Municipal de Ponta Grossa desta segunda-feira (17) foi interrompida devido a manifestações de mães. O assunto em questão é a segurança nas escolas que tem previsão de ser votada nos próximos dias. Por outro lado, o vereador Felipe Passos e os pais de alunos presente pedem que seja votado com urgência ainda hoje, mas o presidente da Câmara disse que não há possibilidade de ser votada nesta sessão.

Depois que o projeto não seria votado no dia de hoje a população começou a tumultuar. Com as pessoas revoltadas, a sessão foi interrompida com a afirmação que o projeto será votado somente em outra sessão.

O presidente da Câmara disse que na quarta-feira (19) haverá uma audiência pública para definir as medidas municipais que serão tomadas.

Confira mais informações com o repórter Ricardo Marcondes


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR