Vagão de trem supostamente em chamas mobiliza bombeiros em PG
Acionamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Dois caminhões foram enviados ao local

Publicidade
O Corpo de Bombeiros, de Ponta Grossa, foram acionados na madrugada desta sexta-feira (19), para atender incêndio em um vagão de um trem, que supostamente estava passando pelo município.
As equipes se deslocaram com dois caminhões para a PR-151 no sentido Palmeira. No local, constataram que o incêndio não estava no trem.
A ocorrência se tratava de incêndio no mato que fica em torno ao trilho do trem.
Leia também: Antes da chuva, fim de semana será de calor em PG e região
Publicidade























