Ponta Grossa

Vários bairros de PG devem ficar sem água nesta quinta. Saiba o motivo

Empresa informou que, devido a furto e vandalismo em elevatória de água na região de Uvaranas, várias vilas devem ficar desabastecidas

A Sanepar informa que, devido a furto e vandalismo em elevatória de água na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, ocorrido na noite/madrugada desta quinta-feira (30), a distribuição de água está comprometida. Pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão nesta quinta nos seguintes locais: Londres, Panamá, Costa Rica, Loteamento Vila das Flores e proximidades. Equipes trabalham para restabelecer a normalidade. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Leia também: 
Condenado por feminicidio no RS é preso em Ponta Grossa

 


Avatar

Das assessorias

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone