Skip to content

Foto: Igor Rugilo

O vazamento de gás em Ponta Grossa registrado na manhã desta terça-feira (5) continua mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros na Avenida Visconde de Taunay. Segundo atualização oficial, a via segue totalmente bloqueada e a interdição pode se estender por até 10 horas.

FALHA MECÂNICA CAUSOU O VAZAMENTO

Conforme apurado no local, o cardan do veículo se rompeu, o que provocou o estouro da mangueira responsável pelo transporte do gás. Com isso, houve liberação do GLP, exigindo uma resposta rápida das equipes de emergência.

Os bombeiros atuam para controlar o vazamento e garantir a segurança da área, que permanece isolada. Técnicos especializados também foram acionados para auxiliar na contenção e retirada do material.

Confira os desdobramentos do caso e a fala do tenente-coronel André Lopes, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros:

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir