SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Veículo com casal de SP sai da de pista e capota em rodovia

Na tarde de hoje (13), um casal que viajava num veículo fiat Uno branco se deslocava da capital, para a cidade de origem, São Paulo SP, quando se perderam na pista e acabaram capotando no canteiro central. Antes da chegada do socorro, outros veículos que visualizaram o ocorrido ajudaram a retirar o veículo da pista […]

Veículo com casal de SP sai da de pista e capota em rodovia
Veículo com casal de SP sai da de pista e capota em rodovia
Publicidade

Na tarde de hoje (13), um casal que viajava num veículo fiat Uno branco se deslocava
da capital, para a cidade de origem, São Paulo SP, quando se perderam na pista e
acabaram capotando no canteiro central. Antes da chegada do socorro, outros veículos
que visualizaram o ocorrido ajudaram a retirar o veículo da pista e por no
acostamento para evitar mais colisões.

A motorista escapou ilesa, já o marido teve alguns ferimentos no braço e mão esquerda e na cabeça, já que a maior
parte danificada do carro, foi do lado dele…

A Polícia Rodoviária Federal deu atendimento a ocorrência e
encaminhou o casal ao UPA.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →