Veículo é abandonado e fica destruído após incêndio em PG
Veículo foi abandonado em uma região de campo. Incêndio aconteceu no início desta quinta-feira

Publicidade
No início desta quinta-feira (25), Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foram acionados para combater incêndio em um veículo. O caso aconteceu em uma campo próximo da rua Darcy Sucena, no Jardim Roma.
A reportagem do Portal Boca no Trombone esteve noblocal e apurou que o veículo Ford Fiesta, foi abandonado no local. Em seguida, os ocupantes colocaram fogo e fugiram. Os bombeiros combateram as chamas, mas o automóvel ficou destruído.
A equipe da Guarda Civil Municipal também prestou atendimento. O veículo era do município de Piraquara e estava sem alerta.

Leia também: Rapaz morre após confronto policial na área rural de Castro
Publicidade























