SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Veículo é destruído por incêndio na PR-092 nos Campos Gerais

Carro pega fogo na PR-092 entre Arapoti e Jaguariaíva; motorista sai ilesa e rodovia é interditada para controle das chamas pela Defesa Civil.

Veículo é destruído por incêndio na PR-092 entre Arapoti e Jaguariaíva
PMPR
Publicidade

Um incêndio em veículo mobilizou a Defesa Civil na tarde desta sexta-feira (25), na PR-092, no trecho entre Arapoti e Jaguariaíva, nos Campos Gerais. O caso aconteceu por volta das 15h30 no km 213 da rodovia estadual e não teve vítimas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora do veículo Land Rover Freelander 2, com placas de Ibaiti/PR, trafegava no sentido Arapoti–Jaguariaíva quando percebeu fumaça saindo da parte frontal do automóvel. Ao encostar no acostamento, notou que o carro já estava sendo tomado pelas chamas.

A motorista, uma mulher de 35 anos, conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. O fogo destruiu o veículo e causou a interdição total da via para o trabalho de contenção das chamas, realizado pela Defesa Civil de Arapoti.

Apesar do susto, não houve necessidade de atendimento médico. A PM Rodoviária Estadual acompanhou a ocorrência e prestou apoio no controle do tráfego durante o combate ao incêndio.

Leia também: Motociclista bate em traseira de carro e é levado ao hospital em Ponta Grossa

Fabiano Blageski
Autoria
Fabiano Blageski
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →