SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Veículo pega fogo e fica destruído na BR-376 em PG

Incêndio aconteceu na noite de domingo. Motorista reclamou que antes das chamas e ao abastecer o veículo apresentou defeito

IMG-20250309-WA0122
Fotos: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Um veículo Mercedes-Benz A200 sedam pegou fogo e ficou destruído na noite de domingo (9), em Ponta Grossa. O incêndio aconteceu na BR-376.

A reportagem do Portal Boca no Trombone apurou que o motorista de 37 anos, foi em um posto de combustível e ao sair o veículo começou apresentar um defeito. O condutor retornou ao posto e reclamou que a gasolina estava ruim. Disse para o proprietário do estabelecimento que retirasse o combustível e que abasteceria em outro lugar. O gerente tentou retirar a gasolina e não obteve êxito.

Em seguida, foi colocado um aditivo no veículo e foi pedido para que o motorista andasse ao menos 10 quilômetros até fazer a limpeza.

Com isso, saiu do local e foi para a rodovia. Quando estava no sentido Curitiba o Mercedes-Benz começou a pegar fogo e quase o motorista desmaiou pela quantidade de fumaça que estava dentro do veículo, mas conseguiu jogar o carro para o acostamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o veículo já estava totalmente tomado pelas chamas. O condutor não ficou ferido.

Com informações Reinaldo Marcondes

Leia também: Rapaz é encontrado morto com marcas de tiros na PR-340 em Castro

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →