O proprietário da Autoescola Nacional, de 84 anos, e seu filho, de 60 anos, foram encontrados mortos no bairro órfãs, em Ponta Grossa, na tarde desta sexta-feira (14). Segundo informações colhidas com equipes da Polícia Militar (PMPR), havia sinais de arrombamento na casa onde os corpos foram encontrados e os corpos estavam em estado avançado de decomposição.
Leia mais: Acadêmicos da UEPG iniciam ano letivo nesta segunda-feira (17)
A vítima de 84 anos foi identificada como Altair Nofre dos Santos e era popularmente conhecida como Sr. Santos, proprietário da Autoescola Nacional. O estabelecimento já havia sido alvo de denúncia exclusiva no Portal BnT, onde clientes reclamam de problemas no processo de realização da CNH. A situação já ocasionou protestos no local. Veja detalhes da situação.
O filho, de 60 anos, era deficiente e não andava sozinho. Ele foi identificado como Arthur Luiz.
Confira imagens do local onde os corpos foram encontrados. As imagens foram capturadas pelo repórter Reinaldo Marcondes.
A equipe policial militar isolou o local. A Polícia Civil (PCPR) já se encontra no local para iniciar as investigações em relação às circunstâncias da morte das duas vítimas. Os corpos serão recolhidos por equipes do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML).