Policial

Veja quem é o mecânico que morreu esmagado por ônibus durante manutenção em PG

exemplo Boca no Trombone exemplo
Reprodução: Redes Sociais
Luiz Fernando dos Santos, de 36 anos, estava realizando a manutenção de um ônibus quando o veículo perdeu a suspensão e acabou esmagando-o

Um homem de 35 anos morreu nesta terça-feira (7) em uma oficina mecânica na região do Jardim Maracanã, nas proximidades da BR-376. O mecânico Luiz Fernando dos Santos, de 36 anos, estava realizando a manutenção de um ônibus quando o veículo perdeu a suspensão e acabou esmagando-o.

O trabalhador foi socorrido por colegas que estavam no local e tentaram reanimá-lo, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até a ocorrência para prestar atendimento à vítima.

Leia Mais: Homem avisa que vai incendiar a casa da vizinha e ameaça policiais de morte

A Polícia Militar (PM) também esteve presente no local para acompanhar o ocorrido. O caso será investigado, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos legais.

As autoridades ainda apuram as circunstâncias do acidente. Informações sobre sepultamento ainda não foram divulgados. 

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica