Venda de droga leva GCM a prender dupla no Boa Vista
Dupla em moto é detida com maconha em Ponta Grossa. Droga seria entregue após negociação por aplicativo de mensagem. Caso foi encaminhado à 13ª SDP.

Dois suspeitos foram detidos na noite de sábado (12), por volta das 21h15, após uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GPT Mike) no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. A dupla estava em uma motocicleta prata e foi denunciada por suposta venda de drogas em frente a uma lanchonete.
A equipe localizou o veículo com as características informadas e deu início à abordagem. Os suspeitos tentaram fugir e colidiram com a viatura, causando danos ao para-choque e ao farol dianteiro direito. Após o impacto, os agentes conseguiram conter os dois.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi identificado a princípio. No entanto, ao ser solicitado que um dos indivíduos sacudisse as roupas, caiu de seu bolso um tablete de maconha de aproximadamente 100 gramas. O piloto da moto assumiu ser o dono da droga e afirmou que a entrega havia sido combinada por meio de aplicativo de mensagens. Ele se recusou a informar quem seria o comprador.
Com autorização, os guardas se dirigiram até a casa do suspeito, onde localizaram mais 233 gramas de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os dois suspeitos, juntamente com a moto, as drogas e a balança, foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP).
LEIA TAMBÉM: Guarda Municipal encontra motocicleta abandonada em Ponta Grossa























